“Paixão antiga sempre mexe com a gente, é tão difícil esquecer”. O trecho da música Paixão Antiga de Tim Maia se encaixa perfeitamente no momento de Lucas Souza dentro de A Fazenda 15. O peão, que está ficando com Jaquelline dentro do reality rural da Record TV, abriu seu coração durante uma conversa com a amiga, Kally e confessou ainda ter sentimentos pela ex-mulher, Jojo Todynho. Ele, inclusive, tem uma foto da cantora nas coisas que levou para o confinamento.
No meio do papo, Kally perguntou ao ex-militar se ainda estava com a foto [de Jojo] e ele confirmou: “Tô e vou continuar. O que eu tive com a Jojo foi uma história, né?”.
A peoa, então, questionou: “Mas deu o que deu, e está acontecendo o que está acontecendo [ele ficando com Jaquelline]. Você acha que tem sentido ainda ver a foto [da Jojo Todynho]?”.
E Lucas explicou: “A Jaquelline eu conheço há um mês, né? Eu estou me envolvendo e tudo, mas vai chegar o momento que eu vou conversar com ela [Jaquelline] que eu sinto que tenho um negócio mal resolvido [com a Jojo Todynho]”.
O peão ainda continuou confessando: “Você sabe que eu gosto muito [da Jojo], né? Eu não quis ficar com outra pessoa porque eu gosto muito. Se eu ficasse com outra pessoa, nunca mais teria a possibilidade de ficar com quem eu quero [Jojo]”.
A declaração de Lucas reverberou no Twitter: “Não julguem as pessoas se vocês não conhecem os sentimentos delas. Lucas é novinho, não sabe lidar com sentimentos”, afirmou uma. “Nossa, nem a Jojo acredita nisso. Ele tá fazendo isso pra ganhar o público da Jojo e o povo aqui fora. Muito forçado isso depois do que houve entre eles”, declarou outro. “Não julgo. É o que ele sente”, escreveu um terceiro. “Shippo uma volta. Jojo é maravilhosa mesmo!”, elogiou mais uma.
