segunda-feira, 08, junho, 2026

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Mulher é presa com 15 kg de maconha no Aeroporto de Manaus

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (28), uma mulher que tentava embarcar com cerca de 15 quilos de maconha no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

Durante uma fiscalização de rotina, os agentes encontraram a droga embalada em tabletes dentro das bagagens da suspeita, que seguia viagem para Santarém, no Pará.

Aos policiais, ela admitiu que receberia dinheiro pelo transporte do entorpecente.

A mulher foi levada para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foi autuada por tráfico interestadual de drogas.