Kanye West volta a atacar Taylor Swift citando Bieber e Harry Styles

Kanye West voltou a polemizar nas redes sociais. Nesta quinta-feira (10/4), o cantor fez novamente uma publicação sobre Taylor Swift, atacando não só a cantora, mas também Harry Styles e Justin Bieber.

Kanye escreveu que um exemplo de racismo era Justin e Harry terem tido relações sexuais com Taylor sem convidá-lo. Em outro post, ele disse que estava bravo por não ter ficado com ela.

“Vou mostrar um exemplo de racismo. Justin Bieber e Harry Styles transaram com Taylor Swift e não me ligaram. Ah, esqueci, eu não consigo segurar segredo. Este tweet é mil por cento verdadeiro”, compartilhou.

“Estou furioso por não ter transado com a Taylor Swift… ainda”, disse ele em outro post. Confira abaixo:

Reprodução/Redes sociais

Kanye já havia compartilhado recentemente uma publicação culpando Taylor por nunca mais ter se apresentado no Super Bowl. “Nunca me deixaram ir ao Super Bowl por causa de três momentos. George Bush não se importa com os negros. O momento do movimento Taylor Swift. Usar um boné Maga”, disse ele, no post que foi excluído posteriormente.

Kanye West x Taylor Swift

O conflito entre Kanye e Taylor ocorre há anos. A briga começou quando Kanye interrompeu um discurso da cantora durante o MTV Video Music Awards, em 2009, declarando que o prêmio que a artista recebeu deveria ter sido dado à Beyoncé.

O cantor chegou a citar a loira na faixa Famous, gerando ainda mais polêmica ao chamá-la de “vadia”. Desde então, os dois vivem em guerra.

Com informações de Metrópoles.