O cantor Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Ele é acusado de agredir sua companheira, de 30 anos, durante a madrugada da última segunda-feira (7), por volta de 1h30, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.
Vítima sofreu socos no rosto e fratura nos dentes
Segundo a investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, o cantor teria desferido diversos socos e murros na vítima, atingindo principalmente o rosto e o braço. A agressão resultou na fratura de três dentes da mulher. Ainda de acordo com o relato, essa não foi a primeira vez que ela sofreu violência por parte do suspeito.
Prisão preventiva decretada
A delegada Kelene Passos, que está respondendo pela DECCM Centro-Sul, afirmou que a prisão preventiva de Diego foi solicitada e já deferida pela Justiça. As diligências para localizá-lo começaram logo após o registro do boletim de ocorrência.
“Solicitamos a colaboração da população na divulgação da imagem de Diego, para que ele seja localizado e preso. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima”, afirmou a delegada.
Denúncias podem ser feitas anonimamente
A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro de Diego Damasceno pelos números:
📞 (92) 3667-7734 ou 3667-7733 (DECCM Centro-Sul)
📞 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM)
A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto, conforme reforça a Polícia Civil.
A DECCM Centro-Sul está localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.