quinta-feira, 24, abril, 2025

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Trabalhadores encontram corpo boiando na orla do Amarelinho, em Manaus

Trabalhadores que atuam na orla do Amarelinho, na avenida Rio Negro, bairro Educandos, zona sul de Manaus, encontraram, na manhã desta terça-feira (8), o corpo de um homem boiando próximo a uma embarcação. A vítima, ainda não identificada, estava de bruços, em meio a lixo e garrafas pet.

O local é movimentado por trabalhadores e embarcações que atracam diariamente na margem do rio. Peritos do Departamento Técnico-Científico (DPTC) e equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

Moradores do bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus, se depararam com uma cena chocante na manhã do dia 1º de abril: o corpo de um homem, ainda não identificado, boiava em um igarapé às margens da avenida Brasil. A vítima vestia apenas uma bermuda e estava à deriva na superfície do riacho.

Após o alerta de moradores, a Polícia Militar foi ao local. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada do cadáver, que foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A causa da morte ainda não foi esclarecida. Exames periciais devem indicar as circunstâncias do caso.