quinta-feira, 24, abril, 2025

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Saiba quem é o cantor suspeito de agredir e quebrar dentes de namorada em Manaus

O cantor de forró Diego Dasmaceno, de 29 anos, natural de Manacapuru, no interior do Amazonas, é investigado por espancar a namorada, Kaline Milena, de 30 anos, na madrugada de segunda-feira (7), em Manaus. Segundo a Polícia Civil, ele atacou a jovem com socos durante uma discussão motivada por ciúmes, deixando-a com o rosto desfigurado e três dentes quebrados.

Conhecido no cenário musical amazonense como cantor, apresentador e compositor, Diego soma mais de 16 mil seguidores no Instagram, onde compartilha registros de shows, blocos de Carnaval e momentos com a filha. Ele se declara apaixonado pela cultura do estado, torcedor do Boi Garantido e frequentador do Festival de Parintins.

Histórico de agressões

Kaline afirmou que já havia sido agredida pelo cantor outras duas vezes. Em julho e outubro do ano passado, ainda durante o relacionamento, ela também foi espancada — em um dos episódios, em Manacapuru, perdeu um dente após o ataque.

A advogada da vítima, Adriane Magalhães, disse que Diego já possui antecedentes por agressão a outras mulheres e também responde por não pagamento de pensão alimentícia. “Descobrimos aqui na delegacia que há outros registros contra ele. A delegada já afirmou que vai pedir a prisão. Ele não pode continuar solto”, disse.

Adriane detalhou que, após a agressão, Diego deixou Kaline no condomínio onde moram, com ferimentos graves. “Ela perdeu três dentes da frente, levou pontos na boca e vai precisar de cirurgia reconstrutora. Tudo isso por ciúmes de um trabalho nas redes sociais. Ele trancou a porta do carro, subiu os vidros e começou a espancar. Ela lembra até o sexto soco. Depois, apagou”, relatou.

Pedido de prisão

A defesa da vítima reforçou que casos de violência devem ser denunciados desde o primeiro episódio. “Essa foi a terceira vez. Se ela não tivesse conseguido escapar, talvez estivesse morta. Um soco de um homem pode matar uma mulher. Agora esperamos que a Justiça faça sua parte”, afirmou Adriane.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou, na manhã desta terça-feira (8), que solicitou à Justiça a prisão preventiva de Diego Dasmaceno. A corporação também pediu medidas protetivas para garantir a segurança da vítima após a nova denúncia.