quinta-feira, 17, abril, 2025

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Mulher se finge de morta para escapar de tentativa de feminicídio

Uma mulher de 29 anos teve o rosto desfigurado ao ser agredida por um amigo ao sair com ele para jantar em Blumenau (SC). O homem fugiu após o crime e chegou a ligar para o pai da vítima para dizer que já estava fora de Santa Catarina, contou a Polícia Civil.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite de segunda-feira (31), no bairro Testo Salto. Familiares contaram aos agentes que ela chegou em casa com o próprio carro pedindo ajuda, com o rosto extremamente machucado, sangrando e com dificuldade de respirar. A família a levou às pressas para o Hospital Santa Isabel, onde a jovem permaneceu.

O delegado Bruno Fernando, do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau, informou que instaurou inquérito para apurar o caso. A vítima não teria falado como a agressão começou, mas já se sabe que ambos eram amigos e haviam saído para jantar.

Depois de fugir, o autor fez uma ligação para o pai da amiga e ressaltou que não se entregaria. O “amigo” continua com o paradeiro desconhecido até o momento.

(*) Com informações do NSC Total