quinta-feira, 24, abril, 2025

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Oruam quita dívida com condomínio de luxo à beira-mar no Rio

O rapper Oruam, filho do traficante Marcinho VP, um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), quitou uma dívida com um condomínio de luxo à beira-mar no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

O artista era processado pelos advogados do condomínio por acumular uma dívida de R$ 37,6 mil em taxas condominiais, incluindo multas e juros. O pagamento foi identificado na última semana pela Justiça, que determinou o arquivamento do caso.

Documentos do processo, obtidos pelo Metrópoles, indicam que os débitos correspondiam aos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro de 2024, além de janeiro e fevereiro deste ano. Oruam é proprietário de um apartamento no condomínio.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do rapper.

Mansão

O imóvel em questão não é o mesmo onde Oruam foi preso durante uma operação policial que encontrou um traficante foragido no local. A propriedade envolvida no caso da prisão é alugada e também tem vista para o mar.

O rapper alugou a mansão há um ano e celebrou a conquista nas redes sociais. “Essa é a minha base nova onde eu vou ficar um tempo morando”, declarou, exibindo a paisagem.

A residência conta com três andares, elevador, piscina ampla, área gourmet e ofurô com vista para a praia.

Com informações de Metrópoles.