Uma mulher acusada de furto qualificado foi presa em flagrante, na sexta-feira (1º), na Rua Angelim, bairro Centro, em Presidente Figueiredo. O crime ocorreu em frente à agência do Banco Bradesco e teve como vítima um idoso de 88 anos.
Crime ocorreu durante “saidinha de banco”
A ação começou após uma denúncia recebida pela linha direta da PMAM, informando sobre um golpe conhecido como “saidinha de banco”. Policiais foram acionados e ao chegarem à agência bancária encontraram a vítima, que relatou ter sido enganada por K.R.S.
A acusada se ofereceu para ajudá-la a sacar seu benefício em um caixa eletrônico. Aproveitando-se da vulnerabilidade do idoso, ela realizou um empréstimo de R$ 2.020 e solicitou um saque de R$ 2.500.
Enquanto o caixa processava o saque, Karla alegou um problema na máquina e conduziu Leoncio até outro terminal. Nesse momento, um comparsa não identificado retirou o dinheiro do caixa e fugiu. Populares perceberam a ação e detiveram Karla até a chegada da polícia.
Acusada foi levada ao 37° DIP
A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante à suspeita, que foi encaminhada ao 37° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Durante a abordagem, sua integridade física foi preservada.