Um homem de 43 anos é suspeito de tentar matar a ex-mulher, de 31 anos, ao envenenar com chumbinho um copo de Coca-Cola que ela tomava. O caso aconteceu em 19 de agosto deste ano, no Jardim Rodolfo Pirani, zona leste de São Paulo.
A mulher informou aos agentes policiais que foi buscar o filho dela de 7 anos na casa do pai, e que os dois estavam comendo uma pizza quando chegou.
O homem, então, a convidou para entrar e ofereceu a ela um copo de Coca-Cola. Quando a mulher bebeu, sentiu um gosto ruim e relatou que viu uma “borra” em cima da mesa, momento em que ele confessou ter colocado chumbinho na bebida e que ela iria morrer.
O homem ainda tentou jogar supercola dentro da boca da mulher, mas ela conseguiu se desvencilhar e a cola acabou atingindo os olhos do filho deles.
A mulher e o filho foram socorridos no Atendimento Médico Ambulatorial em Sapopemba. A criança foi transferida para o Hospital Ermelino Matarazzo na ocasião, e a mulher, ao Hospital Sapopemba. O Metrópoles apurou que ela teve alta no dia 22 de agosto.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e homicídio na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Mateus. A delegacia realiza diligências para prender o suspeito e esclarecer os fatos.
*Com informações do Metrópoles