Um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros durante o batismo do próprio sobrinho, em Uberaba, interior de Minas Gerais, no domingo (25). Os responsáveis pelo crime teriam disparado contra a vítima mais de 10 vezes.
De acordo com informações do Uol, o homem estaria saindo de um restaurante, localizado no bairro Glebba Dea Maria, na companhia da esposa, quando foi surpreendido com a chegada de quatro desconhecidos encapuzados em uma caminhonete. O grupo estaria armado e usando colete à prova de balas.
Quando os disparos começaram, a companheira da vítima conseguiu correr e se esconder dentro do carro do casal, de onde fez fotos e vídeos da ação. O homem, no entanto, foi atingido e morreu no local com perfurações no crânio, conforme informado pela Polícia Militar (PMMG).
Os criminosos fugiram e atearam fogo no próprio automóvel após a ação. Ainda não há informações sobre a possível prisão do grupo, mas as autoridades apreenderam o celular da vítima, o que poderá ajudar na investigação do caso.
*Com informações do Diário do Nordeste