Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pelo assassinato da companheira, de 53 anos, que ocorreu no sábado (25), em Araras (SP).
O assassino teria espancado a vítima, com socos, após ela ter saído do banheiro. O caso foi registrado como feminicídio.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o responsável pelo crime tem 39 anos e foi preso em flagrante após crime, cometido por volta das 19h, em uma cada no Jardim Morumbi.
A SSP afirma que a Polícia Militar (PM) foi até o local para atender a ocorrência e os institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) ficaram responsáveis pelos exames periciais.
A secretaria diz que o caso foi registrado como feminicídio na delegacia da cidade e que mais detalhes seriam preservados “em decorrência da natureza do crime”.
Ao site G1, a PM disse que foi chamada pelo próprio assassino até o local. O criminoso teria ficado com ciúmes ao ver uma marca no corpo da mulher e a espancou até a morte. Quando percebeu que ela estava morta, chamou a polícia.
*Com informações do Metrópoles