sábado, 07, setembro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Márcia Fu detona uniforme do Brasil nas Olimpíadas de Paris: ‘Bem de crente’

Medalha de bronze nos Jogos de Atlanta em 1996, a ex-jogadora de vôlei, Márcia Fu criticou os uniformes dos atletas brasileiros para a abertura das Olimpíadas de Paris. A ex-atleta, que atualmente atua como repórter especial do Tá na Hora, do SBT, disse que as roupas pareciam “coisa de crente” e exigiu respeito à delegação. “Horrível”, disse.

As opiniões da ex-jogadora de vôlei, publicadas em seu canal oficial do YouTube, rapidamente viralizaram nas redes sociais. “Isso é do Brasil? Como assim? Gente, estão mentindo”, começou ela, incrédula.

“É esse negocinho jeans? Que blusa é essa aqui embaixo? Bem de crente. Ai, desculpe, eu não podia ter falado, mas falei. Não gostei”, emendou ela, que ainda foi além:

“Péssimo gosto. Me ajuda aí colega, uma porcaria. Não gostei. Me ajuda que está danado esse uniforme do Brasil. Eu acho que as meninas [da Seleção Brasileira de vôlei] mereciam coisa melhor. A nossa delegação merecia coisa melhor. Horrível”.

Márcia recebeu apoio de internautas. “A queen [rainha, em inglês] detonando o uniforme do Brasil nas Olimpíadas em plena fan fest montada pelo COB”, apontou Idelson Oliveira no X.

“Márcia Fu é a melhor comentarista. Ela não mentiu em nada. Uniforme está feio e ainda está parecendo roupa de crente. Nossa delegação merecia uma roupa muito melhor”, completou Biel.

Os uniformes dos atletas brasileiros para a cerimônia de abertura foram produzidos por uma loja de departamentos em parceria com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Ela também confeccionou peças para algumas modalidades. Outras já possuem patrocínio próprio, como o skate.

*Com informações do Notícias da TV