terça-feira, 23, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Internacional atualiza estado de Renê após choque de cabeça

O Internacional atualizou o estado de saúde do meia Renê, que saiu de ambulância depois de um choque de cabeça na partida contra o Vasco, no domingo (7/7). O clube informou que o atleta está bem, e que passou a noite sendo observado para sua plena recuperação.

O Colorado publicou uma nota dando detalhes do estado de saúde de jogador, que ficou desacordado após se chocar com o zagueiro Rojas, do Vasco, em uma cobrança de escanteio.

Confira a nota do clube:

“O Internacional informa que, após a realização dos primeiros exames, o atleta Renê encontra-se bem, consciente e falando normalmente. O lateral-esquerdo passará a noite em observação para plena recuperação.

Força, Renê”

O lance aconteceu aos 39 minutos da primeira etapa. Logo após a colisão entre Renê e Rojas, os demais jogadores em campo solicitaram o atendimento médico. A ambulância foi acionada, entrou no gramado e imobilizou o atleta do Internacional, que acabou substituído por Robert Renan.

Veja o lance:

Com a bola rolando, o Vasco venceu o Inter por 2 x 1. O resultado fez o cruzmaltino subir para a 13ª posição com 17 pontos. O Colorado, por sua vez, permaneceu em 10º com 19 pontos. Com informações de Metrópoles.