terça-feira, 23, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Dudu recebe ligação de Marcos Braz e responde sobre possível acerto com Flamengo

O Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro, mas agora a diferença diminuiu para apenas 1 ponto. O Flamengo enfrenta o Fortaleza na próxima rodada, no Maracanã, e precisa vencer.

No último domingo (7 de julho), o Globo Esporte informou que o camisa 99 poderá ser substituído por Dudu, ídolo do Palmeiras. Os clubes aceitaram o acordo e cabe ao jogador do Palmeiras concordar ou não.

A Bolavip Brasil informa que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, é fã da contratação do camisa 7 e se reunirá com ele até quarta-feira (7) para tentar chegar a um acordo.

O atleta inicialmente rejeitou o acordo, mas percebeu que o ânimo do Palmeiras havia chegado ao fim do seu ciclo. Ontem (7) Abel Ferreira usou todos os direitos de substituição e colocou o craque em campo. Quem assistiu à fala de Dudu na beira do campo viu que o atleta estava calado, parecia entediado e não se comunicava com ninguém, como se estivesse relembrando seu passado histórico no Clube.

Dudu aceitou conversar com o Flamengo, principalmente porque Marcos Braz é um grande negociador e sabe convencer os atletas a aceitarem o projeto Mais Querido do Brasil.

Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.

Com informações de Nosso Fla.