terça-feira, 23, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

“Quem eu gostava de ver era Neymar”, revela Lamine Yamal da Espanha

Um dos nomes da campanha da seleção da Espanha na Eurocopa, o jovem atacante Lamine Yamal vem chamando a atenção dos torcedores pelo seu desempenho. Destaque do Barcelona, o jovem atacante vem sendo comparado com Lionel Messei, grande ídolo culé. No entanto, o jogador fez questão de afastar qualquer tipo de paralelo que esteja sendo traçado com o astro argentino.

Em entrevista ao programa espanhol El Chiringuito, o atacante, que irá completar 17 anos no próximo dia 13 de julho, destacou que não quer esse tipo de comparação com Messi, e revelou sua admiração por Neymar.

“São comparações que as pessoas fazem por si sós, mas não há quem se compare. Tento jogar o meu jogo e sem pressão. Sempre disse que o melhor da história é Leo Messi, mas quem eu gostava de ver era o Neymar”, apontou Yamal.

Essa não é a primeira vez que o jogador destacou a influência do brasileiro. Ele exaltou o período em que Neymar atuou pelo Barcelona.

“Ele me fazia assistir aos jogos do Barcelona. Me diverti, foi um espetáculo, foi gostoso vê-lo jogar”, declarou para o jornal Mundo Deportivo.

Lamine Yamal estreou no Barcelona em abril do ano passado. Na última temporada disputou 50 jogos e fez sete gols, além de sete assistências. Ele está sendo titular na seleção da Espanha durante esta Eurocopa. A Espanha volta aos gramados nesta sexta-feira (5/7), para enfrentar a Alemanha pelas quartas de final da competição. Com informações de Metrópoles.