terça-feira, 23, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Mbappé projeta confronto contra Portugal decidido “nos detalhes”

Kylian Mbappé concedeu entrevista coletiva nesta quinta (4/7), como prévia para o duelo entre França e Portugal, pelas quartas de final da Eurocopa. Entre os assuntos abordados, a dificuldade de enfrentar uma equipe como a seleção portuguesa foi uma questão.

Na busca por uma vaga nas semifinais, Mbappé afirmou que o confronto diante dos portugueses será complicado. “Sempre disse que a Euro é muito difícil, vai ser jogado nos detalhes, cada um é importante. Temos que ser fortes nas duas áreas. São duas equipes que têm a ambição de chegar nas semifinais”, afirmou.

Outro ponto importante foi a forma física do atacante francês. Em junho, o Mbappé deixou o campo aos 15 minutos com dores no joelho. Segundo ele, ainda não está 100%, mas vai dar tudo em campo para a França e o Real Madrid, clube que defenderá a partir da próxima temporada europeia.

“Nunca fui um jogador que dá desculpas. Preciso de uma boa preparação física e assim será com o Real”.

Além disso, Mbappé sofreu outra lesão, no rosto, agora na estreia da Euro, na vitória por 1×0 sobre a Áustria. Para ele, é uma sorte ainda poder estar em campo na competição.

“Tenho que dizer a verdade, é uma sorte estar aqui, então tenho que agradecer à máscara. Não posso dizer mais nada. Tenho sorte de jogar amanhã”.

Apoio à Griezmann

Outro ponto abordado foi a má fase de Antoine Griezmann. O jogador vem sendo criticado por parte da imprensa francesa por conta da atuação nos últimos jogos. De acordo com Mbappé, Griezmann precisa de apoio da mídia e da torcida.

“Devemos apoiá-lo, ele tem feito muito pela seleção. […] Você vê na cara dele que quando você o apoia, ele dá o seu melhor. Ajude-o porque ele é um jogador importante para nós”, defendeu.

França e Portugal se enfrentam na sexta (5/7), na cidade de Hamburgo, às 16 horas. Quem passar, jogará a semifinal contra o vencedor de Alemanha x Espanha. Com informações de Metrópoles.