terça-feira, 23, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Bia Haddad avança em Wimbledon após desistência de adversária

A tenista brasileira Bia Haddad segue no torneio de Wimbledon. Nesta quinta-feira (4/7), Bia garantiu sua classificação para a 3ª fase do torneio depois de sua adversária, a colombiana Camila Osório, desistir da partida por conta de uma lesão na coxa.

Agora, Beatriz aguarda para saber quem será sua próxima adversária, que será a vencedora do duelo entre Danielle Collins, dos Estados Unidos, e Dalma Gálfi, da Hungria.

Bia começou bem a partida, quebrando o saque e se aproveitando dos erros de Camila, que desde o início da partida mostrava que não tinha condições de disputar o jogo. Após a brasileira confirmar o game e quebrar o saque da colombiana pela segunda vez, Camila Osório pediu atendimento. Com dores na coxa direita, ela até tentou voltar para o jogo, mas não teve condições.

Além do simples, Bia também está na disputa de duplas ao lado de Ingrid Gamarra Martins.

Luisa Stefani dá adeus ao torneio de duplas

Quem não conseguiu se manter na disputa foi Luisa Stefani, que ao lado de Demi Schuurs, da Holanda, acabaram sendo derrotadas por Olivia Nicholls, da Inglaterra, e Tereza Mihalikova, da Eslováquia. Com informações de Metrópoles.