terça-feira, 23, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Suspeito de matar adolescente estrangulada após festa é preso em Manaus

Um homem identificado como Natanael Ramos dos Santos, de 24 anos, foi preso no sábado (15) por matar a adolescente Riana Azevedo Flores, de 15 anos, asfixiada. O crime ocorreu na última quinta-feira (13), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. De acordo com informações da polícia, depois de matar a jovem, o suspeito fugiu do local com os alguns pertences dela.

Segundo a polícia, o homem conheceu a adolescente em uma festa antes de ir para a casa dela e cometer o crime. No primeiro momento, as pessoas acreditavam que a adolescente tinha morrido em decorrência de uma overdose até as investigações da polícia encontrarem o suspeito.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime, a mãe da vitima foi até o quarto da adolescente e a encontrou sem vida. Imediatamente ela acionou os policiais que iniciaram as investigações para identificar as circunstâncias do caso.

No decorrer das diligências, a polícia descobriu que a vítima havia saído para uma festa na noite anterior e um homem, que ela conheceu no local, dormiu com ela e depois a asfixiou até a morte.

Ainda segundo a polícia, o homem teria fugido da casa da menina com o celular dela e outros pertences do quarto da vítima também.

Foi representado à Justiça e prisão de Natanael e a ordem judicial foi decretada. Ele foi localizado e preso no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O suspeito responderá por homicídio e deve ficar à disposição da Justiça.