terça-feira, 23, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Homem é preso com drogas durante operação Fronteira Mais Segura no AM

Diversas porções de maconha, oxi e cocaína foram apreendidas e um homem de 28 anos foi preso durante uma ação ostensiva da operação Fronteira Mais Segura, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) no município de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus) na noite desta sexta-feira (14). Todo o material apreendido foi avaliado em mais de R$ 12 mil.

Durante patrulhamento pelo município, os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam uma denúncia anônima informando que havia um homem conhecido como “Burerê”, comercializando entorpecentes no centro de Novo Aripuanã.

A equipe foi até o local denunciado e encontrou o suspeito que tentou fugir da equipe policial. Ao realizar a abordagem, os agentes encontraram porções de entorpecentes. Posteriormente, a equipe realizou uma busca também na casa do suspeito onde foram encontradas mais drogas.

Ao todo, foram apreendidas 35 porções de oxi, 23 porções de cocaína, 17 porções de maconha e um aparelho celular. O homem e todo o material apreendido foram apresentados à 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã.

Ações no interior

As operações Fronteira Mais Segura e Protetor das Fronteiras são coordenadas pela SSP-AM. As ações integradas visam o combate ao narcotráfico e o crime organizado em todo o Estado.