terça-feira, 25, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Madrasta que agrediu enteada de 12 anos a pauladas se entrega à polícia em Manaus

A madrasta de 30 anos que foi flagrada agredindo a enteada, de 12 anos, a pauladas se entregou na tarde desta quinta-feira (6) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O pai da adolescente também se apresentou na delegacia.

Segundo a delegada Juliana Tuma da Depca, a madrasta e o pai da adolescente estão sendo ouvidos e nesta sexta-feira (7) passarão por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Câmeras de segurança registraram o momento em que a madrasta agride a adolescente com pauladas e ainda arrasta a menina pelos cabelos.

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (4), a polícia iniciou as investigações, a agressora foi identificada e estava sendo procurada.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, as agressões eram constantes, motivo pelo qual a tia paterna da vítima já vinha desconfiando e, por isso, instalou as câmeras que registraram o crime.

A madrasta responderá pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, maus-tratos e abandono de incapaz, juntamente com o pai da adolescente.