A polícia encontrou novos vídeos em que a mãe de Djidja Cardoso, filmava os filhos sob efeito de drogas. Os vídeos eram feitos na casa onde a ex-sinhazinha foi achada morta na terça-feira (28), de acordo com o Inquérito Policial, a suspeita Djidja morreu de overdose de cetamina.
Nas imagens é possível ver Djijda sentada na cama sem reação, enquanto Ademar seu irmão, está na beira da cama completamente paralisado.
Durante a gravação a mãe, Cleusimar Cardoso, ainda questiona o filho: ”Dedê por que você está assim meu filho?”. Logo após, a mãe mostra o frasco de cetamina utilizado pela família.
Em um outro vídeo, a mãe aparece fazendo exercícios na frente do espelho enquanto Djidja está em estado crítico se apoiando numa pia. Em seguida, Cleusimar grava Djidja, que aparece tremula e quase não consegue se manter em pé. A mãe ainda tenta conversar com a filha, a mesma responde com dificuldade.
Familiares da Djidja disseram em depoimentos à polícia, que a ex-sinhazinha, Ademar, e a mãe, Cleusimar, ficavam o tempo todo dentro de casa, e fazendo uso da droga. Os três já eram investigados há mais de um mês por envolvimento em um grupo religioso que forçava o uso da cetamina para alcançar uma falsa plenitude espiritual.
Ainda de acordo com os parentes, eles tentaram ajudar Djidja oferecendo tratamento contra a dependência química mas a mãe se recusava.