terça-feira, 25, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Jornalista amazonense cai de 3º andar de prédio no DF durante encontro amoroso

Um jornalista amazonense, que é repórter da CNN Brasil em Brasília, caiu do terceiro andar de um prédio após sair do trabalho para um encontro amoroso. O profissional saiu para encontrar uma pessoa que conheceu em um aplicativo de relacionamento na Asa Norte, do Distrito Federal.

O caso aconteceu na quinta-feira (23), mas veio à tona na segunda (27). As informações são do Metrópoles.

Antes de sofrer a queda, o jornalista amazonense chegou a fazer uma aparição no jornal Novo Dia por volta das 6h. Entretanto, ele não retornou durante o dia e sequer foi visto na redação de jornalismo.

Durante o encontro, que ocorreu em horário de expediente, o comunicador caiu de uma altura de mais de 12 metros e ficou gravemente ferido. Ele foi levado às pressas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde precisou passar por algumas cirurgias e segue internado.

O apartamento de onde o repórter caiu pertence à pessoa com quem ele foi se encontrar. Inclusive, ela precisará prestar depoimento à polícia, que segue coletando informações para a investigação do caso. A vítima também será ouvida assim que se recuperar da queda.