quinta-feira, 19, setembro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Gracyanne chora ao falar da separação e esclarece relação com personal

Desde que a separação de Belo e Gracyanne Barbosa foi revelada, os nomes dos dois não param de pipocar na mídia, principalmente quando o assunto é a suposta traição da musa fitness. Para esclarecer a situação, a ex-esposa do cantor aproveitou sua participação do PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, para esclarecer a situação.

No bate-papo, que foi ao ar na quarta-feira (8/5), a ex-dançarina falou sobre a relação com o personal trainer Gilson de Oliveira, chorou ao comentar sobre o rompimento com o cantor e ainda revelou que um de seus contratos a impedia de engravidar.

Um dos assuntos mais esperados foi a ficada com o profissional da academia onde ela treinada. Direta, Gracyanne relatou como tudo aconteceu e ainda contou que se arrependeu:

“Ele não era meu personal. Ele era meu amigo na academia e foi um momento de carência, eu precisava de um cuidado. Como a gente [ela e Belo] estava brigado, acredito que ele também conheceu outras pessoas, mas não fui atrás, a gente estava para separar”, afirmou ela, antes de completar:

“As pessoas falam que foi traição, mas para mim e para ele não foi. A gente conversou sobre isso. Acho que foi errado, porque eu ainda estava casada. Hoje me arrependo muito, não teria feito. Mesmo estando brigados, acho que, de alguma forma, eu o magoei”, lamentou.

Ainda durante a conversa, a influenciadora abriu o coração e se declarou: “Eu amo o Belo, de verdade, ele é o homem da minha vida, se eu pudesse voltar atrás, voltaria, eu faria tudo diferente, acho que meu amor nunca vai acabar, mas ainda assim eu posso viver sem ele”, garantiu.

E recordou alguns momentos com o ex: “Na minha vida, eu sempre me vi sozinha. Conheci o Belo muito jovem. Quando a gente se reencontrou, começou a namorar e logo casou, eu nem sabia que eu podia amar tanto e que eu podia aprender tanto com uma pessoa sobre amor”, analisou.

Quando o assunto é maternidade, Gracyanne contou que ainda pretende ter filhos e revelou que um de seus contratos a impedia de ter filhos: “Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente, estava aproveitando as oportunidades. Hoje eu não assinaria porque acho que sua vida pessoal é só sua”, disse.

E o físico da muda fitness também foi assunto, Lucas e Camila a questionaram sobre a dedicação ao corpo e se ela viveria sem fazer frequentar academia. Sem pensar, ela foi taxativa:

“Claro que vivo. Pra mim, não é só cuidar do corpo na academia, cuida muito da minha mente. Nos meus piores momentos eu vou lá, faço o treino e consigo colocar a cabeça no lugar. Eu não vivo sem minha família, sem amor”, rebateu.

Voltando ao assunto separação, Gracyanne também comentou os rumores de que ela e Belo estariam usando o rompimento para divulgar a turnê de 30 anos do Soweto, encabeçada pelo cantor: “Não acredito ser possível que nenhum ser humano passe por essa exposição e usar isso para marketing. Depois fui entendendo por que as pessoas acham isso”, comentou.

Gracyanne assumiu que ela e Belo se distanciaram ainda dentro de casa, que a relação foi se desgastando e que é orgulhosa: “Sempre fui uma pessoa muito orgulhosa, que não pede nada para ninguém, tudo que tem que resolver, eu resolvo, inclusive em casa”, declarou ela.

E lembrou o afastamento entre ela e o cantor: “Vi que ele estava se afastando… Não acredito que foi por falta de amor, a relação vai se desgastando mesmo, muita coisa [acontecendo], muita gente morando em casa e, às vezes, ao invés de conversar coisas nossas, a gente estava resolvendo problemas dos outros”, detalhou.

Ela também apontou o que faltou nos momentos que antecederam o término: “Eu fui errada. Não demonstrei o que eu precisava. Por mais que a mulher seja forte, que ela seja poderosa e empoderada, tem hora que a gente quer um abraço. Queria que ele falasse: ‘Relaxa, amor, eu estou aqui’. Não aconteceu, mas eu também não falei [o que estava sentindo]”.

A musa fitness desabafou sobre as notícias fakes que surgiram após o rompimento vir à tona. Questionada sobre a mais absurda, ela pontuou: “Esse tipo de notícia é ruim, mas a gente riu. Eu não estava com o Belo, mas quem estava comigo deu risada, porque é absurdo! Ele é nosso amigo e faz anos que a gente não vê”, avaliou.

“Casamento não é só amor”, dispara Gracyanne

O fim do casamento de Gracyanne Barbosa e Belo ainda está dando o que falar. E a curiosidade dos fãs que acompanhavam o agora ex-casal ainda não foi totalmente aplacada. Muitos internautas ainda questionam a musa fitness sobre o rompimento e no fim de abril não foi diferente.

Tudo começou quando a influenciadora resolveu postar um vídeo motivacional no Instagram, onde aparecia treinando: “Treine nos dias ruins também. A satisfação vem das pequenas vitórias”, escreveu ela na legenda.

Entre os comentários respondidos por Gracyanne, um falava diretamente sobre o fim do casamento: “Você se sente culpada pelo término?”, quis saber um seguidor.

Foi então que a morena resolveu soltar verbo: “Não. Me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria da dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo pra conversar”, declarou ela.

Gracyanne ainda foi além e deu uma lição: “Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer para o que vocês querem”, garantiu ela.

Outros internautas também cobraram um posicionamento oficial da ex-mulher de Belo sobre o rompimento e perguntaram se houve mesmo traição ou não: “Foi chifre ou não foi? Abre o jogo”, pediu um. “A pergunta que não cala: foi ou não foi [traição]???”, quis saber outro. “Coé grau, vai ter pronunciamento não?”, escreveu um terceiro. Ela, porém, afirmou que ainda vai se pronunciar.

Apesar de tudo, a muda fitness recebeu muito carinho dos seguidores: “Mulher, tu não tem que justificar nada a ninguém a não ser os envolvidos! Então, bora ser feliz que a vida é curta, a gente explica pra quem precisa, o resto é resto! ❤️”, incentivou uma. “Gente, bora treinar. Mais que nunca ela precisa ficar feliz… E quando a gente perguntar ‘tá feliz, Gracyanne?’, ela responder ‘sim’”, postou outra. “Rapaz, queria entender o motivo de tanto blá blá.. Todos têm pecado, todos comentem erros e ninguém tem o direito de julgar”, apoiou um terceiro.