Deputado Federal pelo Amazonas, é protagonista de nova polêmica, desta vez ocorrida no Aterro Sanitário de Manaus, ocorrida por volta de 12:00 deste sábado.
O Deputado Amom Mandel, nesta manhã, subiu na caçamba de um caminhão da Prefeitura de Manaus e passou a lançar lixos para fora do caminhão em total descontrole emocional.
Não é a primeira vez que o deputado aplica a famosa “carteirada” invoca o famigerado “sabe com quem está falando”
RELEMBRE O EPISÓDIO.
Recentemente, o jovem Deputado não teria gostado da abordagem realizada pela polícia militar do Amazonas, e teria , de maneira completamente ilegal, dado voz de prisão aos agentes.
Os agentes se pronunciaram acerca do caso à época esclarecendo :
“O motivo da abordagem do veículo é que ele estava todo apagado e e o relato da guarnição é que o carro mudava de faixa e os levou, dentro de uma área de operação, a naturalmente ter uma abordagem.
Nesse momento, o deputado dizendo não ter gostado da abordagem, teria dado voz de prisão a equipe questionando a legalidade da abordagem.
Após o comandante da operação informar ao superior o que estaria ocorrendo, o superior hierárquico se dirigiu até o local da abordagem, ao que fora surpreendido TAMBÉM COMO UMA VOZ DE PRISÃO.
Completamente descontrolado, o deputado exigia que todos fossem flagranteados e encaminhados ao um Distrito de Polícia para a formalização de flagrante de crime que só ocorreu na imaginação do Deputado.
O Secretário de Segurança completamente estarrecido e indignado com a situação prestou a seguinte declaração aos veículos de imprensa:
“Eu recebi uma ligação do deputado federal Amom, por volta de 10 horas da noite, me informando que acabaria ali de ter prendido em flagrante uma guarnição da Rocam e me pedindo apoio para que visse o que poderia ser feito para que essa guarnição fosse efetivamente conduzida e flagranteada. Aquilo me causou estranheza. A prisão de uma guarnição da Rocam, nunca tinha visto isso“
Amom Mandel insistia em exigir que policias da Rocam e oficiais fossem presos em flagrante, por um mero CAPRICHO do Deputado, visto que não havia justo motivo para a prisão dos agentes de Segurança Pública.
A Frase antológica lançada pelo técnico de futebol, se aplica perfeitamente ao Parlamentar Amazonense Amom Mandel.
“Alguém precisa educar esse rapaz. Estamos criando um monstro ! “