quarta-feira, 17, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Pastora é estuprada e morta dentro de casa no interior do Amazonas

A professora e pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, foi estuprada e morta a facadas nesta terça-feira (2) dentro da própria casa, no município de Careiro, no interior do Amazonas. O suspeito do crime foi identificado como Romário Azevedo do Rego, de 32 anos, que está preso.

O assassinato brutal de Eliane gerou comoção e revolta na cidade. A população chegou a fazer um protesto em frente da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro e quiseram invadir a unidade policial para tentar de linchar o suspeito.

Eliane era professora e pastora do Ministério Internacional do Avivamento (MIA). Ela era muito querida na cidade. Na terça, não apareceu para dar aulas e os colegas de profissão ligaram para um filho dela. Ele foi até a casa da mãe e a encontrou morta na cama. A vítima estava nua e com cortes profundos no pescoço.

Romário, o suspeito do crime, é conhecido no município por ser usuário de drogas e ter uma extensa ficha criminal. Ele foi preso logo após o crime, as circunstâncias e motivação não foram esclarecidas pelas autoridades.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

A Prefeitura de Careiro emitiu nota de pesar. Leia abaixo.

A morte não é o fim. E por mais doloroso que seja essa partida final, a qual todos estamos destinados, sempre seremos pegos de surpresa.

O prefeito Nathan Macena e o vice Mira Melo manifestam o mais profundo pesar com o falecimento da Eliane Félix de Lima Barbosa, acometido repentinamente nesta terça-feira (2).

Eliane que viveu e tinha um amor grande por nossa cidade, foi professora municipal e pastora do ministério MIA, onde prestamos as condolências a toda a sua família, parentes e amigos.

Que nesse momento de dor, Deus seja como bálsamo, reconfortando a todos. Descanse em paz!