domingo, 14, abril, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

‘Neguinho’ é preso com maconha e três armas em residencial na Zona Norte de Manaus

Um homem, identificado como Felipe da Silva Barbosa, de 19 anos, conhecido como “Neguinho”, foi preso, em flagrante, nesta terça-feira (26), em posse de três armas de fogo e uma porção de maconha em um residencial no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

Conforme o delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a equipe de investigação estava no encalço de Felipe, após informações relatando que ele estaria armazenando armas de fogo em sua residência.

“As investigações apontaram que Felipe era um suposto armeiro atuante de um grupo criminoso daquela localidade. Com base nisso, as equipes seguiram até o endereço e confirmaram a veracidade da denúncia”, informou Torres.

Ainda segundo a autoridade policial, foi montada uma campana nas proximidades, sendo possível perceber uma movimentação suspeita, típica de pessoas que comercializam e compram materiais entorpecentes.

“Em uma das entradas e saídas foi possível abordar Felipe e prendê-lo em flagrante. Na ocasião, ele relatou que estava com uma porção de maconha em um saco plástico, e ainda confessou ter três revólveres no imóvel. Todo o material foi apreendido”, relatou o diretor do Denarc.

Flagrante

Felipe da Silva Barbosa foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular e ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da assessoria.