domingo, 14, abril, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Homem é preso por furtar R$ 40 mil de dentro de carro utilizando dispositivo Chapolin em Manaus

Paulo Vitor dos Santos França, de 30 anos, foi preso por furto qualificado mediante uso de dispositivo eletrônico conhecido como “Chapolin”. Ele furtou R$ 40 mil que estavam dentro de um carro, em Manaus.

Segundo o delegado Rodrigo Barreto, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), as investigações iniciaram quando Paulo Vitor cometeu o furto do valor em dinheiro que estava dentro de um veículo, utilizando um dispositivo Chapolin. Ele também furtou pertences pessoais e documentos da vítima.

“No decorrer das investigações, descobrimos que o autor atuava com mais dois suspeitos, que iremos trabalhar para identificá-los. Também averiguamos que os veículos de uso de Paulo Vitor, Honda Fit e um Volkswagen Gol, também foram utilizados no apoio para cometimento de outros crimes”, explicou.

Conforme o delegado, o veículo Volkswagen Gol tinha um mandado de busca e apreensão, além de ter sido veículo de apoio envolvido em outro fato ilícito da mesma modalidade.

Paulo Vitor foi preso na avenida Governador José Lindoso, bairro Flores, zona centro-sul.

Paulo Vitor responderá por furto qualificado mediante uso de dispositivo eletrônico e associação criminosa, e ficará à disposição da Justiça.