domingo, 14, abril, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Jennifer Lopez relembra relacionamento abusivo e diz que chegou ao ‘fundo do poço’

A cantora Jennifer Lopez, 54 anos, fez revelações surpreendentes sobre sua vida amorosa e contou ter vivido relacionamentos abusivos. Ela detalhou momentos difíceis e histórias de sua carreira e vida pessoal no documentário “The Greatest Love Story Never Told” [A maior história de amor nunca contada], lançado nesta terça-feira, 27, pela plataforma de streaming Prime Video.

Na produção, a artista americana de origem porto-riquenha descreve os romances que viveu.

“Teve pessoas em minha vida que disseram ‘eu te amo’ e depois não fizeram coisas que estivessem de acordo com a palavra ‘amor’”, disse ela, que já havia detalhado visualmente seu passado em uma cena de “This Is Me… Now: A Love Story”, filme autobiográfico e musical da cantora, também lançado neste mês pela mesma plataforma.

“Você tem que chegar ao fundo do poço, onde está em situações tão desconfortáveis ​​​​e tão dolorosas que finalmente diz: ‘Não quero mais isso’”, disparou ela no documentário.

J-Lo revelou que, uma certa vez, um terapeuta lhe perguntou como ela trataria uma situação abusiva caso sua filha estivesse sendo a vítima.

“Foi tão claro. Eu diria a ela para dar o fora e nunca mais olhar para trás, mas para mim foi tão obscuro e complicado. Foi como olhar através da neblina”, descreveu a cantora.

Para a cantora, filmar a cena teve um impacto emocional. Ela destacou, ainda, que foi abusada psicologicamente por seus ex-parceiros, mas nunca fisicamente.