quarta-feira, 17, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Digital influencer é executado a tiros em posto de combustíveis em Manaus

No início da noite desta quarta-feira (21), o digital influencer João Victor Bezerra de Souza, 22 anos, conhecido como “Vitinho Cell” foi vítima de execução a tiros em um posto de combustíveis localizado no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.

Segundo relatos de policiais militares que atenderam à ocorrência, Vitinho estava aplicando película de insulfilm em seu carro, uma picape preta, quando uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e efetuou os disparos, resultando na morte do influenciador e deixando ferido um amigo que o acompanhava no posto.

Minutos antes do trágico acontecimento, Vitinho Cell havia compartilhado vídeos em seu perfil no Instagram, onde afirmava: “Tá ficando uma uva. Agora ninguém mais vai me ver dentro desse carro, tudo no total sigilo”, enquanto sorria ao lado do amigo.

Uma mensagem amplamente divulgada em grupos de WhatsApp sugere que o assassinato de Vitinho Cell estaria relacionado a uma vingança pela morte de um homem identificado como “Dentinho”.

As circunstâncias exatas que levaram ao crime estão sendo investigadas por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Fato Amazônico