sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Casal investigado por tráfico de drogas no Amapá é preso em Manaus

Laila Jaqueline de Carvalho Pereira, de 33 anos, e Robson Ferreira Sales Júnior, de 31, conhecido como “Gordinho”, foram presos nesta terça-feira (23), pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ambos estavam sendo investigados no estado do Amapá.

Conforme o delegado Rafael Schmidt, o casal é investigado pela Polícia Civil do Amapá. Os mandados de prisão em nome de Laila Jaqueline e Robson foram decretados pela 1ª Vara Criminal de Macapá. A Polícia Civil identificou que eles estavam residindo no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

“Com base nisso, representamos à Justiça pela busca e apreensão no imóvel do casal e a ordem foi decretada. Na manhã de hoje, nós nos deslocamos ao endereço e cumprimos tanto o mandado de busca quanto o de prisão expedido pela Justiça do Amapá”, explicou o delegado.

O casal foi conduzido à sede do Denarc, localizado nas dependências da Delegacia Geral (DG), bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. Eles serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da assessoria