quarta-feira, 17, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Ary Mirelle relata dificuldades e dores pós-parto: “Bem difícil”

Ary Mirelle revelou que tem enfrentado algumas dificuldades após o parto de Jorge, seu primeiro filho. A criança é fruto do noivado com João Gomes e nasceu no último dia 16 por meio de uma cesariana.

“Não estou conseguindo andar direito, só passinho tartaruga mesmo, para deitar e levantar eu preciso de ajuda, não consigo fazer isso sozinha. Está bem difícil e dói, minha gente”, detalhou no Instagram.

Ela afirmou ainda que tem tido ajuda da mãe e de João Gomes para fazer algumas coisas básicas do dia a dia, como tomar banho. Ary aproveitou ainda para explicar que a recuperação pós-cirúrgica é diferente para cada pessoa.

“Tem gente me perguntando porque eu não estou conseguindo tomar banho sozinha, eu acho que vai, realmente, de mulher para mulher, porque eu estou sentindo muita dor para tudo”, relatou.

Mesmo com os desafios, ela garantiu que está muito feliz com a experiência da maternidade. “Eu posso estar com dor, não fazer minhas coisas direito, sei que isso uma hora vai passar, mas não tem nada nesse mundo que pague eu estar com o meu bebê aqui, sensação inexplicável, de verdade, você nem acredita. Às vezes eu paro e falo ‘Deus não estou aguentando de dor, tenho que pedir ajuda para tudo, mas estou com o meu bebê e isso é muito bom”, garantiu.

Primeira semana de Jorge

Ary também usou as redes sociais para celebrar a primeira semana do filho. Com uma foto do pequeno na balança, ela se declarou: “Uma semana do dia mais lindo da minha vida”.

Quem também comemorou a data, mas com uma homenagem para a mamãe, foi João Gomes. No Instagram, ele compartilhou um vídeo cantando a música Parte da Minha Vida. “Aqui nessa legenda eu agradeço a Deus por ter colocado o amor na minha vida; por ter me apresentado o amor mais puro e verdadeiro… eu jamais vou conseguir explicar esse sentimento com palavras… então eu canto. Ary Mirelle, desde que você chegou tudo ficou melhor. Uma semana de Jorge”, escreveu o cantor na legenda do post.

Ele também compartilhou alguns stories contando que ficou um tempo com o filho pela manhã para a esposa descansar. “Acho que chegou na melhor parte da minha vida, que eu tenho alguém em casa me esperando com esse amor que não tem como explicar para vocês não. Estou feliz demais”, afirmou.

O artista disse ainda que ficou a manhã inteira observando Jorge e reparando nas pequenas expressões do menino, incluindo choros e sorrisos. “Estou feliz por isso, estou feliz porque consegui tanta coisa com a música e ainda tem tanta coisa boa para acontecer também.”

Nascimento 

O primeiro filho de João Gomes e Ary Mirelle, Jorge, nasceu em 16 de janeiro de 2024 após algumas complicações. Ela foi ao hospital para retirar a cerclagem feita para manter o bebê no útero por mais tempo, e descobriu que seria necessário fazer uma cesárea de emergência.

Mesmo com as dificuldades, o nascimento deixou os papais bastante felizes. “Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro”, celebraram no Instagram.

Cerca de dois dias depois, eles mostraram os bastidores do parto e comemoraram que a vida dos dois mudou completamente após o nascimento do menino. “Nosso maior amor. Te amamos, Jorge”, se declararam.