sexta-feira, 01, março, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Filho de Rodriguinho diz estar na “maior preocupação” com o pagodeiro

Filho de Rodriguinho, Gaab revelou uma preocupação com a atuação do pagodeiro no BBB 24 e revelou estar torcendo para que fique tudo bem com seu pai. O jovem, que também é cantor, ainda revelou se participaria do reality show da Globo.

“A gente fica preocupado, é uma doideira. Estamos torcendo por ele, que tudo dê certo, na maior preocupação também para ficar tudo bem, mas está com ele”, declarou Gaab, em entrevista à Quem.

Gaab ainda contou a primeira coisa que vai fazer quando Rodriguinho deixar o BBB 24. “Que amo ele muito. Estamos na expectativa boa dele voltar, porque a gente é uma família e esse é o caminho”, pontuou.

Ele disse que não aceitaria um convite para entrar no reality. “Me perguntaram se talvez eu entraria no Big Brother, agora, muito menos, mas, nem antes, eu entraria. Tenho uma dívida ainda com a música, com tudo o que a música me abençoou, proporcionou na minha vida”, disse.

O rapaz explicou que sente que ainda tem muito a fazer em sua carreira. “Me sinto um soldado, um instrumento da música, que ainda tenho que entregar mais antes de pensar em outros lados da minha carreira”, completou.

Gaab relatou que, mesmo com um aumento na procura do perfil de Rodriguinho, ainda não sentiu o impacto na música. “Não senti isso nas músicas, mas as redes sociais sim. Acho que esse ano a gente teve uma coisa boa que é a versão de Tem Café de forró, que saiu agora e foi muito massa. A expressão é muito diferente mesmo como a galera acompanha”, reflete.