quarta-feira, 21, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Criança de 2 anos morre após incêndio em casa no Jorge Teixeira, em Manaus

Um menino de 2 anos morreu vítima de um incêndio que aconteceu na casa da família, localizada rua Samambaia, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, durante a madrugada de domingo (21).

Segundo os vizinhos, a vítima e mais três irmãos, todos crianças, estavam sozinhos na residência quando começou o fogo. As causas do incêndio não foram esclarecidas.

As crianças mais velhas conseguiram correr para fora do imóvel, mas o menino de 2 anos ficou por mais tempo dentro da casa e acabou sofrendo queimaduras graves.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local as vítimas já haviam sido socorridas. Não houve atuação da corporação, que fez apenas uma vistoria no imóvel.

O menino foi socorrido e encaminhada ao Hospital da Criança Joãozinho, onde recebeu atendimento médico, mas por conta da gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Os vizinhos acusaram os pais de negligência por terem deixado os filhos sem supervisão na hora do acidente. Os responsáveis foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.