sexta-feira, 01, março, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

BBB 24: MC Bin Laden planeja carreira gospel após superar anos de vício em drogas e bebidas

A vida de Jefferson Cristian dos Santos de Lima, ou melhor, de MC Bin Laden mudou drasticamente há 10 anos, quando abandonou uma vida de vícios, depressão e descrença, após ser adotado pela pastora Mariza Ventura, da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Desde então, o participante do BBB 24 passou a ir aos cultos da pequena igreja em que a mãe congregava e, aos poucos, se converteu à religião evangélica e “aceitou Jesus”.

Primeiro parou com a maconha, da qual fez uso durante toda a adolescência. “Ele era um jovem drogado. O Jefferson fumava maconha”, disse a pastora, numa entrevista a um programa religioso. Depois, foi a vez de Bin Laden largar o álcool. Já são sete anos sem bebida.

MC Bin Laden — Foto: rep/ instagram
MC Bin Laden — Foto: rep/ instagram

“Não foi só pela igreja, mas eu tive um encontro com Jesus. Não falo de religião, mas desse caminhar com ele, entender que tem um propósito”, justficou ele, numa entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, em 2022.

Coincidência ou não, foi justamente nessa época que surgiu o maior sucesso do funkeiro. “Tá tranquilo, Tá favorável” estourou quando ele já era careta de tudo: “Até fiquei meio assim de lançar na época, mas se aconteceu era porque havia um motivo”.

Ele já pensa em. no futuro, se lançar na música gospel. Primeiro pretende mudar o nome artístico, que já lhe causou alguns problemas, como não poder fazer um show em Nova York.

“Canto música secular, a igreja sabe disso, e graças a Deus a minha é muito tranquila, é meu sustento. Mas quero fazer gospel, sim. Mas não para ganhar dinheiro com o gospel, é para resgatar almas de outros jovens como eu fui”, planeja. Em alguns cultos, Bin laden já deu, além do testemuunho de sua conversão, algumas palinhas de seu futuro na música.

*Com informações do Extra