terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Em Manaus, dois foragidos são recapturados pela Polícia Militar

Dois foragidos, de 35 e 41 anos, foram recapturados em ações distintas realizadas, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste e no Centro de Manaus, Zona Sul, pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Um dos homens estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e o outro, por roubo.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recapturou dois foragidos da Justiça, de 41 e 35 anos, na quinta-feira (18/01), em ações distintas, da 8ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom´s), no bairro Santo Agostinho, zona oeste e no Centro de Manaus, zona sul.

Por volta de 13h50, a 8ª Cicom foi acionada, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atender ocorrência de um homem agredindo a mãe e o irmão dele.

Segundo a equipe policial, apesar do ocorrido, as vítimas optaram por não registrar Boletim de Ocorrência (BO) contra o suposto agressor. Mas, outros familiares relataram aos PMs que o homem possuía mandado de prisão em aberto, pelo crime de estupro de vulnerável. Confirmada a informação, o suspeito foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outra ação da PMAM, por meio da 24ª Cicom, resultou na recaptura de um foragido da Justiça, de 35 anos, que possuí mandado de prisão pelo crime de roubo.

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais militares visualizaram o homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, constatou-se o mandado de prisão em aberto. O homem foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da assessoria