quarta-feira, 21, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

“Mais um ano de vida”, revela ex-técnico da Inglaterra com câncer

Com uma extensa carreira comandando grandes times da Europa, além de uma passagem como técnico da Inglaterra, o sueco Sven-Goran Eriksson, de 75 anos, fez uma constatação realista sobre seu atual quadro de saúde. Com 75 anos e um câncer terminal, Eriksson reconheceu que terá, no máximo, mais um ano de vida.

Erikson havia anunciado, há cerca de um ano, que iria se afastar do futebol para tratar de um problema de saúde. Nesta quinta-feira, (11/1), ele concedeu uma entrevista a uma TV sueca em que faz o prognóstico. “No melhor dos casos, tenho mais um ano de vida. No pior, algo menos. Não creio que os médicos possam ter uma certeza absoluta, eles não têm uma data. Mas tenho que lutar o máximo que puder”, afirmou.

O treinador tem uma extensa carreira no futebol mundial. Comandou times como Manchester City, Roma, Lazio, Benfica, Fiorentina e também esteve à frente das seleções da Inglaterra, México e Costa do Marfim. O nome dele chegou a ser cogitado em clubes brasileiros, mas as negociações não avançaram.

Fonte: Fato Amazônico