quarta-feira, 21, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Literalmente Internacional: Colorado chega a 10 estrangeiros no elenco

Leonardo Ponzio, diretor esportivo do River Plate, revelou que o centroavante Rafael Borré fechou com o Internacional. O clube argentino disputava a contratação com o time gaúcho.

“Conversamos com ele para saber sua intenção, houve uma oferta e sabíamos que tínhamos que comprar o passe junto ao clube que ele pertence, o que não seria um problema. Mas ele teve uma oferta do Inter e decidiu, pelo que ele nos contou, aceitá-la. A oferta do Inter para Rafael Borré era difícil de igualar”, comunicou Leonardo Ponzio em entrevista ao TyC Sports Verano.

Com Borré, o Internacional levou seu nome muito a sério e chegou a 10 jogadores estrangeiros no elenco. Confira a lista:
1 – Bustos – ARG
2 – Mercado – ARG
3- Alario – ARG
4 – Sergio Rochet – URU
5 – De Pena – URU
6 – Borré – COL
7 – Nico Hernández – COL
8 – Hugo Mallo – ESP
9 – Aranguiz – CHI
10 – Valencia – EQU

Além dos 10 estrangeiros, o Inter, segundo o Transfermarkt, ainda consta com seis jogadores com dupla nacionalidade: o goleiro Keiller (Brasil/Itália), os volantes Gabriel (Brasil/Itália), Campanharo (Brasil/Itália) e Bruno Henrique (Brasil/Itália) e os atacantes Wanderson (Bélgica/Brasil) e Maurício (Brasil/Paraguai).

Vale lembrar que desde o início de 2023, o regulamento do Brasileirão permite que sete jogadores estrangeiros sejam relacionados para as partidas. E o Inter contou com um fator para cumprir essa regra.