sexta-feira, 01, março, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Bruno Guimarães é sondado por PSG e Barcelona e pode deixar Newcastle

Jogador mais valorizado do elenco do Newcastle, com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 622 milhões na cotação atual), Bruno Guimarães, interessa PSG e Barcelona e pode estar de saída dos Magpies.

Isso porque o clube tem necessidade de vender jogadores para saldar um prejuízo de 73,4 milhões de euros (R$ 456 milhões na cotação atual) na temporada 2022/23.

O PSG sondou Bruno Guimarães a pedido do treinador Luis Enrique. Já o Barcelona, que tem a preferência do jogador, está em crise financeira e estuda envolver uma troca de atletas no negócio. Porém, o Newcastle descarta vender o meia nesta janela de transferências de janeiro.

Venda de atletas

O diretor-executivo do Newcastle, Darren Eales, admitiu que vender atletas será necessário para a próxima temporada.

“É difícil dizer especificamente sobre determinados jogadores, mas posso dizer que se quisermos chegar aonde queremos, às vezes é necessário trocar os seus jogadores. Qualquer decisão que tomarmos terá sempre como pano de fundo o benefício de médio e longo prazo para o clube”, declarou Eales ao canal do clube.

Eliminado da Champions League, o Newcastle é o 9º colocado da Premier League e enfrenta o Manchester City, neste sábado, às 14h30.