segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

“Brasil tem que aprender a jogar sem”, diz Dorival Júnior sobre Neymar

Apresentado como novo treinador da Seleção Brasileira, nesta quinta-feira (11/1), Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e entre vários assuntos, não se esquivou de um tópico recorrente: Neymar.

O técnico ficará no comando da Amarelinha até o fim da Copa de 2026 e falou sobre o futuro do atacante do Al Hilal na Seleção.

“O Brasil tem que aprender a jogar sem o Neymar, entendendo que o momento dele é de lesão, mas tem que entender que temos aí um dos três melhores jogadores do mundo no momento. Temos que aproveitar. O Neymar é um jogador muito importante”, afirmou Dorival Júnior.

“Em relação ao que aconteceu com o Santos, está totalmente superado. Desde aquele momento, após a partida, já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou um decisão e eu respeitei.”

Em 2010, o Santos faturou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil sob o comando de Dorival Júnior. E apesar dos títulos, Dorival teve uma briga interna com Neymar, após não deixar o jogador não bater um pênalti.