terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Após Luana Piovani falar de agressões, Dado Dolabella se manifesta

 Após Luana Piovani relembrar as agressões sofridas durante o relacionamento com Dado Dolabella, o ator veio até as redes sociais e compartilhou um post que seguidores acreditam ser uma indireta para a atriz.

Piovani acusou o namorado de Wanessa Camargo de ter agredido a própria mãe, Pepita Rodriguez. Sem citar a ex, Dado citou uma frase do Coringa, inimigo do personagem Batman.

“Todos somos maus em uma história mal contada. ‘Não fale como um deles. Você não é! Mesmo que quisesse ser. Para eles, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso! Entenda… a moral deles, o código, é uma piada ruim’”, escreveu Dado na legenda, completando na sequência: “Só lembrando. O ponto de vista depende da vista de cada ponto. Fica a dica”, compartilhou.

Luana chegou a dizer que Pepita teria ligado afirmando ter sido empurrada pelo filho. “Não sei se a senhora se lembra que a senhora me ligou, eu tava em São Paulo e a senhora dizia: ‘ele me empurrou, ele deu um tapa nas minhas costas e me empurrou longe’. Ela chorava”.

A mãe de Dado também se manifestou negando as falas de Luana e afirmando que a atriz quer prejudicar Wanessa que está participando do reality show Big Brother Brasil 2024.

“Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”, disse Pepita à Splash da Uol.

Fonte: D24am.