segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

No ‘BBB 24’, Yasmin Brunet e Vanessa Lopes ensaiam reconciliação: ‘Fofoca’

O “BBB 24” estreou nesta segunda-feira (8) e logo que Yasmin Brunet encontrou com Vanessa Lopes disse que sabia que ela estaria lá. Na cozinha, as duas conversaram e disseram que muito da situação foi aumentada por fofocas. Durante a clássica apresentação dos brothers e sisters, a apresentação de Yasmin Brunet chamou atenção.

“Basicamente o que sabem sobre mim é por fofocas que aconteceram ou não aconteceram, ou aconteceram parcialmente”, disse a modelo.

Foi quando a TikToker Vanessa Lopes concordou com Yasmin e disse: “Te entendo”. Yasmin, então, emendou:

“Inclusive, depois, eu preciso conversar com você sobre a nossa fofoca”, finalizou.

Logo que as duas foram anunciadas, as redes sociais resgataram momentos em que Vanessa Lopes se recusa a falar sobre Yasmin em entrevistas.

O que aconteceu?

A modelo namorou primeiro o surfista e logo depois que ambos terminaram, a tiktoker foi vista aos beijos com o atleta. Yasmin então parou de seguir Vanessa nas redes sociais.

Logo após o ocorrido, Vanessa Lopes deu entrevista ao colunista Léo Dias para dizer que não parou nem pararia de seguir alguém por qualquer coisa. Ainda mais por uma ficada. “Não vejo necessidade disso, sabe? Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas. Sou bem tranquila”, disse.

O relacionamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi marcado por polêmicas. Amigos do surfista alegavam que a modelo o afastou de todos. Brigas do atleta com a família e envolvendo o nome da filha de Luiza Brunet se tornaram públicas.

Depois que as duas foram anunciadas no “BBB 24”, nas redes sociais não faltaram memes com a expectativa por um acerto de contas ao vivo. Teve quem relembrasse até a rivalidade de Rafa Kalimann e Bianca Andrade, por exemplo.Com O Globo.