segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Ana Hickmann diz que ação internacional de Alexandre Correa é má-fé

Após Alexandre Correa fazer apelo à Comissão Interamericana de Direitos Humanos, alegando alienação parental por parte de Ana Hickmann, a equipe da apresentadora se manifestou nas redes sociais. A comunicadora relatou os horários de visita do empresário ao filho, Alezinho, e classificou a atitude do empresário como má-fé.

“Registros do dia 03/01/2024, mostram Gustavo Henrique Correa, avô paterno de Alexandre Hickmann Correa, buscando o neto às 18h para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes”, diz o comunicado emitido pela assessoria da apresentadora.

Ela ainda relata que o inícios das férias de Alezinho com o pai foi alterado para a próxima terça-feira (9/1). “O horário de recolhimento da criança para início das férias com o pai, transferido para 09/01/2024 e aprovado pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, advogada de Correa, é às 9h, o que comprova que não houve tentativa de nova alteração”, explica.

A equipe de Ana Hickmann ainda classificou a ação internacional movida por Alexandre Correa de “má-fé”. “Isso demonstra, mais uma vez, a má-fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão”, descreve, afirmando que o empresário está fazendo “abuso psicológico e chantagem emocional” para obter benefícios.

“Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações. Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023”, completa o texto.

Por fim, a assessoria apontou os horários os dias de visita de Alezinho ao pai, “A determinação de férias terá início nesta terça-feira (9/1), conforme alinhada entre ambas as partes, e será cumprida rigorosamente, assim como as visitas relacionadas abaixo: 1ª visita: 11/12. 2ª visita: 18/12. 3ª visita: 26/12. 4ª visita: 03/01”, finalizou. As informações são de Metrópoles.