quarta-feira, 21, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

“Não depende de mim”, afirma Luis Enrique sobre Mbappé no PSG

Uma das principais novelas da janela de transferências da Europa já voltou a dominar os noticiários. Com contrato até julho deste ano com o Paris Saint-Germian, Kylian Mbappé volta a ser o desejo dos principais clubes do continente, principalmente o Real Madrid, que chegou a fazer uma proposta oficial pelo atacante francês, que permaneceu na equipe de Paris.

Diante disso o treinador do PSG, Lus Enrique, evitou dar mais destaque ao assunto.

“Este assunto não depende de mim, não sou em quem deveria responder a esta pergunta”, afirmou o espanhol durante uma entrevista.

No atual contexto, Kylian Mbappé pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, deixando o PSG sem custos. O principal interessado neste cenário é o Real Madrid, que deve oferecer a mesma proposta que já havia feito em outra oportunidade.

Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue deve repetir a oferta de 26 milhões de euros (R$ 140 milhões) líquidos por temporada, mais 130 milhões de euros (R$ 698 milhões) por bônus de assinatura do contrato.

Além do Real Madrid, o Liverpool é um dos interessados em contratar Mbappé. O Chelsea também estaria monitorando o jogador. Apesar da situação, o PSG ainda confia que vai renovar o contrato do atacante. Com informações de Metrópoles.