quarta-feira, 21, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Katy Perry se prepara para lançar disco e sair em turnê pela primeira vez em seis anos

Segundo o jornal inglês “The Sun”, a estrela americana Katy Perry se prepara para lançar nos próximos dias o seu sétimo álbum de estúdio – o primeiro desde “Smile”, de 2020 – este será acompanhado de uma turnê pelo Reino Unido (a primeira turnê da cantora em seis anos). Perry passou os últimos dois anos realizando uma residência de sucesso em Las Vegas e, de acordo com o jornal, agora está pronta para voltar ao resto do mundo.

Uma fonte citada pelo “Sun” disse que “Katy tem trabalhado em seu álbum mais pessoal durante grande parte dos últimos dois anos” e que “ela tem feito isso em seus próprios termos e é bem diferente de tudo que ela lançou antes.”

Depois de tanto tempo em Las Vegas, segundo a fonte, a cantora sente que está pronta para fazer uma turnê novamente. “A demanda existe porque ela tem muitos sucessos, então levar seu show para a estrada certamente será um grande atrativo. A esperança é que ela possa partir no final de 2024, mas ainda está sendo acertado.”

Em 2019, um ano depois de ter interrompido suas turnês, Katy Perry alegou estar cansada de pular de avião em avião ao redor do mundo. Mas em maio deste ano, ela deu pistas de que teria mudado de ideia: “Ainda adoro fazer música. Ainda adoro espalhar luz e amor. Eu sei que há muitas pessoas que não conseguiram ir a Las Vegas. A última vez que estive em turnê foi em 2018. Devo sair e ver as crianças que não puderam ir a Las Vegas.”

No começo do ano, Perry, que se apresentou no show da Coroação do Rei Charles, também revelou que ela estava “compondo muito”.

“Componho muito sobre o amor porque estou sentindo muito disso – tanto amor incondicional, aquele amor que você nunca soube que existia”, disse ela, referindo-se a sua filha Daisy, de três anos, que teve o seu noivo, o ator Orlando Bloom. “Estou sempre compondo, sempre, mas acho que o que é realmente importante para mim é celebrar o mundo que tenho que construir com todas essas músicas maravilhosas e ser responsável por uma vida por três anos.”

Dona de hits como “I kissed a girl”, “Roar”, “Firework” e “California gurls”, Katy Perry veio ao Brasil para se apresentar nos Rock in Rio de 2011 (onde ficou célebre por beijar o fã Júlio, de Sorocaba) e 2015. Em 2018, em show no Rio, na Praça da Apoteose, ela homenageou a vereadora assassinada Marielle Franco. Especulações dão conta de que a cantora negocia participação no Rock in Rio em sua edição carioca do ano que vem.

Com informações de: O Globo