terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Três suspeitos de alvejarem a viatura da PM na compensa são presos

Três homens de 19, 20 e 22 anos foram presos na noite desta quinta-feira (28), após atirarem contra uma viatura da Polícia Militar, no beco Santa Luzia, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento dos disparos.

O veículo, da 8ª Companhia Interativa Comunitária, estava parado próximo de um ponto de ônibus quando foi alvo dos tiros disparados por bandidos, por volta das 20h.

De acordo com a polícia, uma equipe estava fazendo ronda na avenida Brasil, quando criminosos, a pé, saíram de um beco e foram em direção aos PM’s, em seguida, atiraram cerca de sete vezes, três disparos atingiram a viatura, mas nenhum policial foi ferido.

Ainda segundo as informações, após o atentado, outros agentes policiais conseguiram localizar os três homens envolvidos no crime, e com um deles, foi encontrado uma arma de fogo tipo pistola calibre 9mm, com cinco munições intactas.

Os três suspeitos tem mandados de prisão em aberto por diversos crimes. Os homens foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.