segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Suspeito de assalto é morto a tiros após abordagem na Zona Norte de Manaus

Giovani de Souza Lima, de 24 anos, foi assassinado a tiros na comunidade do Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, durante a noite de quarta-feira (27). Além do jovem, outro homem foi baleado na ação.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a dupla estava trafegando na via, quando ocupantes de um veículo se aproximaram e efetuaram disparos contra os dois homens.

Informações preliminares apontam que os suspeitos perceberam que a dupla se tratava de assaltantes, e com isso, os ocupantes do carro dispararam contra Giovani e o comparsa.

O jovem de 24 anos estava na garupa, e após receber cinco tiros, caiu no meio da rua, morrendo logo em seguida. O piloto da moto também foi atingido e recebeu quatro tiros, sendo encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Com a dupla, nenhum material ilícito foi encontrado, assim como a motocicleta, que transportava os homens, não tinha restrição.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).