terça-feira, 18, junho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Envolvido em roubo a churrascaria no bairro Educandos é preso

Igor Marroque Da Costa, de 28 anos, conhecido como “Claiton”, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), por envolvimento no roubo a uma churrascaria situada na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu no dia 13 de setembro deste ano.

Segundo o delegado Fabiano Rosas, as investigações apontaram que Igor deu apoio à ação criminosa ao conduzir a motocicleta utilizada no roubo ao estacionamento.

“Os suspeitos entraram na churrascaria portanto uma arma de fogo e subtraíram vários aparelhos celulares, dinheiro e pertences de clientes e funcionários. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local”, informou o delegado.

Conforme a autoridade policial, as investigações iniciaram e foi possível identificar a motocicleta utilizada, e assim foi comprovada a participação de Igor, que também já responde na Justiça pelos crimes de roubo e furto.

As diligências seguem para identificar o comparsa de Igor, que aparece armado e de camisa vermelha com a tonalidade vermelha/vinho.

O delegado solicita a colaboração da população caso reconheçam esse indivíduo. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número (92) 99228-1161, o disque-denúncia do 9º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Igor responderá pelo crime de roubo majorado, e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da assessoria