segunda-feira, 26, fevereiro, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Homem que matou esposa a facadas na frente do filho é preso no AM

Lindolfo Viana Grana Neto, conhecido como “Lindolfinho”, de 25 anos, foi preso na segunda-feira (25) após matar a esposa, Mylena Neves Bezerra, que tinha 34 anos, a facadas. O crime acontece na véspera de Natal, na frente de um filho do casal, em Silves, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado João Manuel Filgueiras, titular da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o casal se desentendeu no domingo após ingerir bebida alcoólica e drogas, o que levou o autor a desferir golpes de faca na vítima.

“Mylena tentou se esquivar dos golpes, fugindo para a área externa da casa, mas o marido a alcançou e desferiu mais facadas contra ela, que morreu no local. Essa tragédia foi presenciada pelo filho deles, uma criança de 8 anos”, disse.

Conforme o delegado, o crime gerou comoção no município e, de imediato, a equipe policial da 40ª DIP entrou em diligências para prender o autor, que tem passagem por violência doméstica.

“A vítima também tinha passagem criminal por tráfico de drogas. Quanto ao homem, ele havia sido preso por um ano e seis meses, vindo a ser liberado em novembro deste ano, quando reatou o relacionamento com Mylena”, contou.

Lindolfo responderá por feminicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.