sábado, 20, julho, 2024

adm.portalatualizado@gmail.com
(92)98474-9643

Search
Close this search box.

Fernanda Paes Leme anuncia saída de podcast com Giovanna Ewbank

Grávida, Fernanda Paes Leme surpreendeu ao anunciar sua saída do podcast Quem Pode, Pod!, uma parceria com Giovana Ewbank, nessa terça-feira (26/12). A atriz afirmou que passará a se dedicar exclusivamente à filha. Ela se emocionou ao agradecer a companheira de programa e ao público.

“Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim profissional e pessoalmente. O Quem Pode, Pod foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, com certeza. Eu refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro”, afirmou Fernanda.

A atriz também agradeceu a parceria da amiga Giovanna Ewbank: “Muito obrigada por ter me chamado, muito obrigada por tanto. Esse sucesso é nosso e é uma soma de fatores que contribuíram para que a gente chegasse até aqui, nesse topo”, continuou.

“Eu estou vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando começou, porque é um fim e o início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando e a gente não sabe como vai ser o futuro, mas eu sei que o Quem Pode, Pod é minha casa e que as portas estão sempre abertas”, afirmou Fernanda, que para completar, agradeceu a produção do programa.

“Hoje eu me despeço e agradeço, primeiro a Gioh, aos convidados que passaram por aqui, ao público e a toda essa equipe incrível por trás das câmeras. Agradeço também ao meu noivo, o Victor, que sempre me apoiou e incentivou. Estou muito feliz e honrada de ter podido fazer parte disso”, concluiu.